Devolução e reembolso

Insatisfação do Cliente/ Desistência da compra

Se você efetuou a compra e por algum motivo ficou insatisfeito com o produto, não gosto da cor, ou do tamanho, ou acha que o produto não atende as suas expectativas, podemos efetuar a troca por outro produto de nossa com o valor similar, até mesmo com valor superior ( mediante a pagamento da diferença $) ou podemos efetuar o cancelamento. Esse tipo de transação deve ser realizada dentro de um prazo máximo de 7 dias após o recebimento do pedido.

Devolução da Mercadoria, para troca:

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

• O produto deve ser devolvido sem nenhum tipo de característica de uso.

• O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido e do Termo de Garantia enviado com o produto.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de avarias.

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.

  ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a lojasfascina.com.brse reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores:

• O pagamento será devolvido através do mesmo sistema pelo qual o cliente efetuou o pagamento, Ex: ( pagamento via cartão de credito, o valor será restituído direto a operadora de cartão para um desconto na fatura do cliente no valor do produto comprado).

 

• Não haverá restituição do valor do frete, pois o mesmo foi utilizado para o envio do produto no momento do pedido. O frete será devolvido caso o envio não tenha ocorrido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou de avarias).

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, não teremos como localizar a entrega na agencia dos correios, e o produto pode retornar ao remetente no caso o senhor ou a senhora Cliente.

 

Produto com defeito

 

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos vendidos pela LojasFascina.com.br, Possuem de 3 meses a 1 ano de garantia* para falhas naturais de fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

1. Aparelho apresentou defeito, o que fazer :

1.1 No caso do aparelho estar apresentando algum problema, primeiramente entre em contato via telefone ou e-mail relatando o que está ocorrendo, pois nossos atendentes podem passar diversos procedimentos para solucionar o problema sem que seja necessária a troca do equipamento. Contato: (11) 4063-1071 ou E-mail: contato@lojasfascina.com.br

2. - Produtos realmente com defeito: O(s) produto (s) deve ser encaminhado com a cópia do termo de garantia e o relatório informando o defeito apresentado no aparelho, o envio do relatório é totalmente imprescindível para troca ou reparo do aparelho. ( Esse tipo de procedimento é apenas para produtos que estejam no prazo de garantia de 30 dias onde a troca pode ser feita diretamente com a julishop.com.br, para o restante do prazo de garantia a troca ou reparo pode ser diretamente com o fabricante, um de nossos atendentes irão orienta-lo caso entre em contato com nossa central de atendimento.)

2.1 O produto (s) será (ão) substituído (s) imediatamente apenas se não forem ultrapassados (s) 07 (sete) dias da data do recebimento, quando estiver fora desse prazo será feita a analise que leva de 1 a 10 dias, onde iremos efetuar os devidos testes e confirmar o defeito. Confirmando o defeito a troca ou conserto do produto será feito dentro do prazo máximo 30 dias.

2.2 Todas as despesas de transporte e frete ficam por conta do comprador, em caso de não apresentar o (s) defeito (s) informado (s), em casos que o aparelho realmente apresentar o defeito o custo de envio para a loja fica por conta do cliente e a devolução do novo produto ou produto consertado fica por conta da loja, caso encaminhe o comprovante de postagem o valor do envio pode ser ressarcido ao cliente.

3. Esta garantia abrange todas as peças e equipamentos adquiridos e que comprovadamente apresentem falhas ou defeitos de fabricação, dentro do período da garantia. Favor verificar o prazo de garantia de seu produto antes da compra com nosso atendimento. (11) 4063-1071 ou E-mail: contato@lojasfascina.com.br

4. A Garantia não cobre ou fica automaticamente inválida quando:

Houver incompatibilidade ocasionada por produtos adquiridos de terceiros e instalados junto aos nossos, tais como: software, hardware, periférico, ou acessórios;

For detectado defeito decorrente de mau uso, ou acidentes, tais como: queima, quedas, alta pressão na tela, água, instalações erradas, avarias no corpo do produto e má configuração;

For constatado que o equipamento possua o lacre(s) violado (s); 
For detectado que o equipamento foi aberto por técnico não autorizado.

Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos setor de trocas, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca ( apenas para produtos que estejam fora do prazo de 7 dias após o recebimento).

Laudo favorável à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

Laudo contrário à troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação por um técnico, sem direito de substituição. Itens de reprovação citados acima como “A Garantia não cobre ou fica automaticamente inválida quando: “

 

5. O(s) produto(s) deverá(o) ser enviado(s) para o endereço, no qual nossos atendentes lhe informar ou diretamente no termo de garantia enviado junto com seu pedido.

6. Serão verificados os prazos de garantia, e os números de séries dos componentes dos produtos que compõe o equipamento. Caso haja divergência entre os números de série dos componentes constantes no equipamento, ficará caracterizada a violação dos Termos de Garantia, e a mesma será suspensa imediatamente.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Se você efetuou a compra e por algum motivo ficou insatisfeito com o produto, não gosto da cor, ou do tamanho, ou acha que o produto não atende as suas expectativas, podemos efetuar a troca por outro produto de nossa com o valor similar, até mesmo com valor superior ( mediante a pagamento da diferença $) ou podemos efetuar o cancelamento. Esse tipo de transação deve ser realizada dentro de um prazo máximo de 7 dias após o recebimento do pedido.

Devolução da Mercadoria, para troca:

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

• O produto deve ser devolvido sem nenhum tipo de característica de uso.

• O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido e do Termo de Garantia enviado com o produto.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de avarias.

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.

  ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a lojasfascina.com.brse reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores:

• O pagamento será devolvido através do mesmo sistema pelo qual o cliente efetuou o pagamento, Ex: ( pagamento via cartão de credito, o valor será restituído direto a operadora de cartão para um desconto na fatura do cliente no valor do produto comprado).

 

• Não haverá restituição do valor do frete, pois o mesmo foi utilizado para o envio do produto no momento do pedido. O frete será devolvido caso o envio não tenha ocorrido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou de avarias).

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, não teremos como localizar a entrega na agencia dos correios, e o produto pode retornar ao remetente no caso o senhor ou a senhora Cliente.

 

Produto com defeito

 

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos vendidos pela LojasFascina.com.br, Possuem de 3 meses a 1 ano de garantia* para falhas naturais de fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

1. Aparelho apresentou defeito, o que fazer :

1.1 No caso do aparelho estar apresentando algum problema, primeiramente entre em contato via telefone ou e-mail relatando o que está ocorrendo, pois nossos atendentes podem passar diversos procedimentos para solucionar o problema sem que seja necessária a troca do equipamento. Contato: (11) 4063-1071 ou E-mail: contato@lojasfascina.com.br

2. - Produtos realmente com defeito: O(s) produto (s) deve ser encaminhado com a cópia do termo de garantia e o relatório informando o defeito apresentado no aparelho, o envio do relatório é totalmente imprescindível para troca ou reparo do aparelho. ( Esse tipo de procedimento é apenas para produtos que estejam no prazo de garantia de 30 dias onde a troca pode ser feita diretamente com a julishop.com.br, para o restante do prazo de garantia a troca ou reparo pode ser diretamente com o fabricante, um de nossos atendentes irão orienta-lo caso entre em contato com nossa central de atendimento.)

2.1 O produto (s) será (ão) substituído (s) imediatamente apenas se não forem ultrapassados (s) 07 (sete) dias da data do recebimento, quando estiver fora desse prazo será feita a analise que leva de 1 a 10 dias, onde iremos efetuar os devidos testes e confirmar o defeito. Confirmando o defeito a troca ou conserto do produto será feito dentro do prazo máximo 30 dias.

2.2 Todas as despesas de transporte e frete ficam por conta do comprador, em caso de não apresentar o (s) defeito (s) informado (s), em casos que o aparelho realmente apresentar o defeito o custo de envio para a loja fica por conta do cliente e a devolução do novo produto ou produto consertado fica por conta da loja, caso encaminhe o comprovante de postagem o valor do envio pode ser ressarcido ao cliente.

3. Esta garantia abrange todas as peças e equipamentos adquiridos e que comprovadamente apresentem falhas ou defeitos de fabricação, dentro do período da garantia. Favor verificar o prazo de garantia de seu produto antes da compra com nosso atendimento. (11) 4063-1071 ou E-mail: contato@lojasfascina.com.br

4. A Garantia não cobre ou fica automaticamente inválida quando:

Houver incompatibilidade ocasionada por produtos adquiridos de terceiros e instalados junto aos nossos, tais como: software, hardware, periférico, ou acessórios;

For detectado defeito decorrente de mau uso, ou acidentes, tais como: queima, quedas, alta pressão na tela, água, instalações erradas, avarias no corpo do produto e má configuração;

Insatisfação do Cliente/ Desistência da compra

Se você efetuou a compra e por algum motivo ficou insatisfeito com o produto, não gosto da cor, ou do tamanho, ou acha que o produto não atende as suas expectativas, podemos efetuar a troca por outro produto de nossa com o valor similar, até mesmo com valor superior ( mediante a pagamento da diferença $) ou podemos efetuar o cancelamento. Esse tipo de transação deve ser realizada dentro de um prazo máximo de 7 dias após o recebimento do pedido.

Devolução da Mercadoria, para troca:

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

• O produto deve ser devolvido sem nenhum tipo de característica de uso.

• O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido e do Termo de Garantia enviado com o produto.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de avarias.

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.

  ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a lojasfascina.com.brse reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores:

• O pagamento será devolvido através do mesmo sistema pelo qual o cliente efetuou o pagamento, Ex: ( pagamento via cartão de credito, o valor será restituído direto a operadora de cartão para um desconto na fatura do cliente no valor do produto comprado).

 

• Não haverá restituição do valor do frete, pois o mesmo foi utilizado para o envio do produto no momento do pedido. O frete será devolvido caso o envio não tenha ocorrido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou de avarias).

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, não teremos como localizar a entrega na agencia dos correios, e o produto pode retornar ao remetente no caso o senhor ou a senhora Cliente.

 

Produto com defeito

 

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos vendidos pela LojasFascina.com.br, Possuem de 3 meses a 1 ano de garantia* para falhas naturais de fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

1. Aparelho apresentou defeito, o que fazer :

1.1 No caso do aparelho estar apresentando algum problema, primeiramente entre em contato via telefone ou e-mail relatando o que está ocorrendo, pois nossos atendentes podem passar diversos procedimentos para solucionar o problema sem que seja necessária a troca do equipamento. Contato: (11) 4063-1071 ou E-mail: contato@lojasfascina.com.br

2. - Produtos realmente com defeito: O(s) produto (s) deve ser encaminhado com a cópia do termo de garantia e o relatório informando o defeito apresentado no aparelho, o envio do relatório é totalmente imprescindível para troca ou reparo do aparelho. ( Esse tipo de procedimento é apenas para produtos que estejam no prazo de garantia de 30 dias onde a troca pode ser feita diretamente com a julishop.com.br, para o restante do prazo de garantia a troca ou reparo pode ser diretamente com o fabricante, um de nossos atendentes irão orienta-lo caso entre em contato com nossa central de atendimento.)

2.1 O produto (s) será (ão) substituído (s) imediatamente apenas se não forem ultrapassados (s) 07 (sete) dias da data do recebimento, quando estiver fora desse prazo será feita a analise que leva de 1 a 10 dias, onde iremos efetuar os devidos testes e confirmar o defeito. Confirmando o defeito a troca ou conserto do produto será feito dentro do prazo máximo 30 dias.

2.2 Todas as despesas de transporte e frete ficam por conta do comprador, em caso de não apresentar o (s) defeito (s) informado (s), em casos que o aparelho realmente apresentar o defeito o custo de envio para a loja fica por conta do cliente e a devolução do novo produto ou produto consertado fica por conta da loja, caso encaminhe o comprovante de postagem o valor do envio pode ser ressarcido ao cliente.

3. Esta garantia abrange todas as peças e equipamentos adquiridos e que comprovadamente apresentem falhas ou defeitos de fabricação, dentro do período da garantia. Favor verificar o prazo de garantia de seu produto antes da compra com nosso atendimento. (11) 4063-1071 ou E-mail: contato@lojasfascina.com.br

4. A Garantia não cobre ou fica automaticamente inválida quando:

Houver incompatibilidade ocasionada por produtos adquiridos de terceiros e instalados junto aos nossos, tais como: software, hardware, periférico, ou acessórios;

For detectado defeito decorrente de mau uso, ou acidentes, tais como: queima, quedas, alta pressão na tela, água, instalações erradas, avarias no corpo do produto e má configuração;

For constatado que o equipamento possua o lacre(s) violado (s); 
For detectado que o equipamento foi aberto por técnico não autorizado.

Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos setor de trocas, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca ( apenas para produtos que estejam fora do prazo de 7 dias após o recebimento).

Laudo favorável à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

Laudo contrário à troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação por um técnico, sem direito de substituição. Itens de reprovação citados acima como “A Garantia não cobre ou fica automaticamente inválida quando: “

 

5. O(s) produto(s) deverá(o) ser enviado(s) para o endereço, no qual nossos atendentes lhe informar ou diretamente no termo de garantia enviado junto com seu pedido.

6. Serão verificados os prazos de garantia, e os números de séries dos componentes dos produtos que compõe o equipamento. Caso haja divergência entre os números de série dos componentes constantes no equipamento, ficará caracterizada a violação dos Termos de Garantia, e a mesma será suspensa imediatamente.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

For constatado que o equipamento possua o lacre(s) violado (s); 
For detectado que o equipamento foi aberto por técnico não autorizado.

Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos setor de trocas, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca ( apenas para produtos que estejam fora do prazo de 7 dias após o recebimento).

Laudo favorável à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

Laudo contrário à troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação por um técnico, sem direito de substituição. Itens de reprovação citados acima como “A Garantia não cobre ou fica automaticamente inválida quando: “

 

5. O(s) produto(s) deverá(o) ser enviado(s) para o endereço, no qual nossos atendentes lhe informar ou diretamente no termo de garantia enviado junto com seu pedido.

6. Serão verificados os prazos de garantia, e os números de séries dos componentes dos produtos que compõe o equipamento. Caso haja divergência entre os números de série dos componentes constantes no equipamento, ficará caracterizada a violação dos Termos de Garantia, e a mesma será suspensa imediatamente.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

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